Wednesday, October 7, 2009

Stupid day!/Festa da cerveja FDL

Hoje é dia de neura. Sim, e é das grandes -.-

Para começar, levantei-me às 06:50 para sair de casa cedo, de maneira a estar na Fac a tempo da aula das 9h. Claro que a porra do IC19 tinha que estar entupido até ao tutano, isso já eu esperava; mas estar 2 horas no trânsito não fazia parte dos meus planos. DUAS HORAS!
É claro que no meio desta brincadeira toda não cheguei a tempo da aula. Aliás, já cheguei quase no fim --' Raaaaiiivaaa!

O mais fofo é que depois só tinha outra aula ao 12h, o que quer dizer que estive a secar durante duas horas, e depois mais duas à tarde, uma vez que só voltava a entrar às 15h. E viva a faculdade!

Seriously, o mau humor é muito.

Entretanto estive a fazer combinações com as minhas amigas para a festa da cerveja que a estúpida da faculdade vai dar amanhã e decidi que desta vez recuso-me a levar carro. Portanto, amanhã vamos estar o dia TODO na faculdade, e depois vamos "dormir" numa paragem de autocarro, enquanto esperamos que venha o primeiro para nos levar a casa. Fofo.

Mas vai valer a pena...



...E pode ser que assim a neura passe.


«3

4 comments:

  1. Que boa maneira de fazer passar a neura xD

    ReplyDelete
  2. Bendito blog, que me faz ver que tu permaneces viva -.- *sim, espero que percebas a bela da indirecta*

    Fico ao menos feliz por saber que te tens divertido, apesar desses momentos menos emocionantes na faculdade, mas que rapidamente arranjas maneira de esquecer xD

    <3

    ReplyDelete
  3. a ic19 é uma grande merda. Sei bem o que é ficar preso no trânsito, apesar de a minha escola não ficar para esses lados - graças a deus - .
    E por acaso já me deram um panfeletozinho a falar dessa tal festa, ahaha, acho que me confundiram com uma caloira or something :P
    beijinho

    ReplyDelete