Sunday, October 18, 2009

Domingo

Boa tarde xD

Como estão hoje?

Eu cá estou com um certo mau humor. Começo a aperceber-me que estas oscilações no meu humor ocorrem ao fim de semana... Porque será? Ah sim, claro: porque não se faz nada! (para além disso continuo doente -.-).

Ontem não consegui arrastar ninguém para a rua comigo. Ao que parece estava tudo bem em casa a descansar. Bah! E hoje a situação está idêntica, o que me leva a crer que, quando estiver num estado de puro desespero, vou pegar no carro e dar uma volta sozinha.

Podia estar em casa e estar a fazer alguma coisa de jeito, mas nem isso. Estou especada em frente ao PC a ver vídeos no Youtube e a perguntar-me o que raio é que hei-de fazer a seguir...

Por falar em vídeos, vou deixar-vos o novo dos Placebo. Adoro-o *.*



Anyway, espero sinceramente que tenham tido um fim de semana melhor que o meu x'D Agora vou mexer o rabo para ver se ainda aproveito alguma coisa do meu resto de Domingo.

«3

2 comments:

  1. Ora, faz como eu e pensa se estudas para o teste 'surpresa' que pode ser amanhã ou não --' Ainda não me decidi, portanto estou a ver um documentário de certos 4 seres no youtube xDD

    E btw, ontem não vomitei! O meu estômago ia morrendo, mas aguentei a má disposição e fui dormir.

    beijinhos «3

    ReplyDelete
  2. Opah, o Bill naquele documentário parece estar assim pó... revoltado com um toque de nostalgia e uma camadinha de timidez não normal nele. Há partes em que fala da separação do irmão, dos momentos em que não sorria, em que chorava, como não consegue namorada, o rapaz só parece querer fugir dali e agarrar-se a alguém xD Que cocó (mas fiquei 'aw' com isto --')

    O meu estômago aguenta bem. Fiquei meia mal disposta quando acabei de comer a baba de camelo... mas sou anti-vómito.

    «3

    ReplyDelete