Friday, October 16, 2009

Skunk Anansie

Muitos de vocês já devem saber que os Skunk Anansie vão estar de volta a Portugal em Novembro, dando dois concertos nos quais vão tocar os maiores êxitos que marcaram o seu percurso como banda.

Os concertos serão nos dias 3 e 4, no Coliseu dos Recreios em Lisboa e no Coliseu do Porto, respectivamente.

Pessoalmente, os Skunk Anansie nunca foram das minhas bandas de topo, mas eles têm imeeensas músicas que adoro. Se tivesse dinheiro ia com toda a certeza ao concerto de dia 3 (omg estou tão farta da pobreza -.-).

Quem tiver oportunidade, aconselho-vos que vão, porque vale a pena (ainda mais só com greatest hits, basicamente as musicas que toda a gente conhece). Pelo que já vi em vídeos do Tubas e pelo que me disseram, eles são bons ao vivo ;)

Para quem não está bem a ver a quem é que me refiro, deixo aqui duas das minhas faves, que são também dois dos maiores êxitos:


Secretly


You'll Follow me Down


«3

3 comments:

  1. Conhecia as músicas assim por serem daquelas que são conhecidas e ouvimos algures, não sabendo onde.
    E até gosto, mas nada de especial. Não me cativa a ponto de as ouvir no meu iTunes'zinho xD

    ReplyDelete
  2. Olá!

    Opah assim pelo nome não estava a ver mesmo quem eram, mas depois disseste a data e eu pensei que tinha ouvido alguma coisa na rádio e quando vim ouvir as músicas coise. Estou como tu; gosto de algumas que são as mais conhecidas xD
    E, também estou farta da pobreza. LOOL

    <3

    ReplyDelete
  3. eu adoro quando escrevo um comment e ele depois se perder ):

    nao sabia que eles vinham ca mas era uma boa oportunidade para ir ve-los ao porto... se tivesse dinheiro!

    é exactamente por isso que tenho a aranha. simboliza a minha luta constante contra a minha fobia de insectos lol agora adorava fazer uma nota musical na mao direita, com a qual toco guitarra (preciso das duas maos mas sou right-handed) mas infelizmente nao posso fazer por causa da minha futura carreira profissional e vou ter que escolher um sitio mais escondido... o pé parece-me uma boa escolha. mas para isso tenho que ter dinheiro e fazer o pierce no nariz primeiro. ja vi que tens no nariz. vou te add no hi5 :P

    beijinho

    ReplyDelete