Thursday, October 1, 2009

Ups!

Eu sei que tenho andado desaparecida, mas depois de duas semanas sem net, consegui voltar! Yay!

E sabem que mais? Não tenho grande coisa para vos contar o.O Não tem acontecido nada de especial e, entre uma ou oura ida à faculdade, tenho apenas ficado por casa.

Ah! No fim-de-semana passado fui para as vindimas e diverti-me imenso. Andei lá pelo meio das videiras, o que resultou em braços arranhados e alguns riscos nos óculos de sol xD Apesar das insónias que não me largaram nesses dois dias, foi óptimo e pretendo repetir. Mas fora isso... Bah!

Então, agora vim só deixar o vídeo mais fofo que vi nos últimos tempos e que quase me fez chorar (não tenho culpa por ser uma animal lover). É simplesmente adorável *.*


Derretam-se...


«3

2 comments:

  1. Eu choro seeeempre que vejo esse video xD É simplesmente lindo, amoroso *__*

    Bem, boa sorte com a tua faculdade também ;)

    Beijinho*

    ReplyDelete
  2. O animal parece bruto, mas parece que os estava a abraçar *_*

    ReplyDelete