Tuesday, January 19, 2010

Coisinhas

Bem, eu tinha-me lembrado de qualquer coisa interessante sobre a qual postar, mas parece que a ideia foi-se tão rápido quanto veio. Esqueci-me -.-

Enfim... Coisinhas:
~ Hoje não fiquei o dia todo enfiada em casa. Yay!
~ Comecei a escrever *.* Finalmente, finalmente! Não posso dizer que está a ficar grande coisa, mas pelo menos estou a escrever.
~ Continuo stressada porque ainda não sei a nota do primeiro exame.
~ Acho que amanhã vou ver o Avatar.
~ Estou quase quase a acabar "O Símbolo Perdido".

E pronto, vou aproveitar a onda de pseudo-inspiração e voltar para o Word. Gosh, estou estupidamente feliz por estar a preencher aquele Doc. *.*


U2 ~ Staring at the sun

Apesar de muitos considerarem que o "Pop" é a ovelha negra dos U2, eu adoro o álbum e esta é, sem dúvida, uma das minhas músicas favoritas de sempre. Enjoy ;)

«3

No comments:

Post a Comment