Monday, January 25, 2010

Ontem...

...fiquei encantada com esta actuação:


Filipe ~ Drive (Incubus)

Relativamente ao resto da noite... Acho que os três finalistas merecem sê-lo. O Filipe canta super bem, nunca desafina e, por cima disso tudo, tem bom gosto musical; a Diana tem-se revelado... ao início não a achava nada de especial mas, com o passar do tempo, passei a achar que ela é, sem dúvida, das que mais merece ganhar; quanto ao Carlos, há que admitir que o rapaz canta bem... Por muito que ache que nem sempre fez as melhores escolhas, acho também que conseguiu sempre transformá-las em algo bom com o seu talento.

Ah, e finalmente a Solange foi-se embora! Isto pode soar cruel, mas eu já não podia com a rapariga. Acho-a linda, carismática e é impossível negar que ela tem uma boa voz, mas acho também que, de gala para gala, a miúda só regredia, enquanto todos os outros melhoravam as suas actuações. Comecei a achar que era injusto ela ficar quando, pareceu-me, a maior parte das pessoas (sobretudo o júri) estava a confundir carisma e presença em palco com excelentes actuações no que toca à parte vocal.

E vocês, o que acharam dos resultados de ontem?

«3

2 comments:

  1. *____* Também adorei essa actuação.

    <3

    ReplyDelete
  2. Não gostava da Solange também e acho que estes finalistas são os ideias. Acho que todos eles seriam bons candidatos à vitória por motivos diferentes. Mas a Diana tem-se revelado uma surpresa das boas. É um máximo ela :p

    beijinhos <3

    ReplyDelete