Friday, January 22, 2010

So damn happy!

Hey readers!

Como estão?

Bem, pelo título do post já devem ter percebido que eu estou nas nuvens *.* Soube a última nota que me faltava e PASSEI, o que basicamente quer dizer que posso estar descansadinha da vida até dia 22 de Fevereiro, que é quando as aulas recomeçam.

Ah, a sensação é realmente boa! É o primeiro Semestre desde que estou na faculdade que não tenho que  me preocupar com orais (o autêntico pânico). Para além de ainda ter um mês pela frente para me preparar para o próximo semestre, estou feliz porque o trabalho dos últimos meses resultou em boas notas.

Bem, é claro que não vou estar até dia 22 sem olhar para os livros. Já estive a fazer um plano e dia 1 vou começar a estudar para as cadeiras que vou ter no 2º Semeste. Um estudo sem pressões, mas que ainda assim me vá preparando para o que aí vem. Dispenso ficar sobrecarregada de coisas por fazer quando chegar a altura, portanto mais vale ir aproveitando o tempo livre ao preparar-me.

E pronto... Great news, hãn?

Só espero que isto se repita no 2º Semeste. No ano passado só entrei de férias nos últimos dias de Julho por causa das Orais e dos exames de recurso... Se desta vez conseguir manter-me concentrada a coisa acaba logo no início de Junho, e aí sim vou poder ter um Verão relaxado. E é mesmo nisso que vou ter que pensar quando me faltar a vontade de estudar...



Muse ~ Feeling Good


«3

1 comment:

  1. PARABENS
    ter uns dias de ferias pela frente é realmente muito positivo. Nao ha nada melhor do que ver o trabalho recompensado. Por isso deverte-te por ti e por mim que eu vou passar mais dois meses e meio a estudar

    ReplyDelete