Thursday, January 7, 2010

Pura inveja





Sim, o meu desespero vai ao ponto de invejar um cão -.- Mas coise... será possível não invejar? Gosh, o que eu não dava para ter passado uma tarde igual à dele.

Mais coisas a dizer:
~ Gostam do novo header do blog? Está tão fofo, não está? Adoro-o *.* Já estava pelos cabelos com aquela coisa verde que estava no fundo. Assim que a Izzy me deu a imagem, não resisti e fui logo mudar.
~ Já só me faltam 70 páginas de estudo.
~ Sim, tenho noção de que hoje fiz post's ao pontapé --'

Pronto, hoje páro por aqui. Páro mesmo (acho que estou meio hiperactiva, btw). Vemo-nos amanhã, quando eu vier lamentar-me do quão mal me correu o exame e estiver com vontade de me desmanchar em lágrimas «3

1 comment:

  1. O blog está lindo +.+
    Opah adorei mesmo.
    A minha cadela é como teu cão xD e ainda dizem que vida de cão é lixada...
    <3

    ReplyDelete