Thursday, January 14, 2010

Hoje é o dia

Boa tarde, readers!

Como estão?

Bem, eu cá continuo sem grande coisa para contar. Mais um dia passado em casa. Bah!

Enfim, já que vou ficar aqui enfiada, decidi que a partir de hoje vou começar a fazer qualquer coisa de útil:
~ Primeiro vou arrumar o meu quarto. Sinceramente, não sei como deixo que ele entre na decadência em que está --'
~ A seguir vou recomeçar as sessões de bicicleta e exercício. É claro que não é o mesmo do que ir ao ginásio, mas já que tenho tempo vou começar a trabalhar para deixar de me queixar.
~ Depois do duche tomado vou finalmente sentar-me em frente ao PC e começar a escrever. Tem que ser! Não o tenho feito porque falta-me uma história entusiasmante que me faça vibrar, mas sinto taaanto a falta de passar horas dedicada ao Word que, de uma maneira ou de outra, vou voltar a fazê-lo.

*pausa para ataque de histerismo*

WOW!

Lembram-se do último exame que me correu mal e que me deixou convencida de que ia ter que ir à Oral?

Guess what? PASSEEEEEEI!

Passei assim muito de fininho, com um 10, mas passei! E uma vez que tinha tido 13 de Avaliação contínua, vou ficar com nota final de 12, o que não é nada mau na minha faculdade.

Agora só falta saber a nota do outro para ficar realmente descansada *_*

Fuck, I'm happy!

Ah, até ganhei outro ânimo para ir arrumar o quarto, por isso vou fazê-lo de uma vez. See you later «3


Oasis ~ Morning Glory

2 comments:

  1. Muitos parabéns pela nota =D

    ReplyDelete
  2. Parabéns!!! Eu sabia que conseguias... Tanto lamento para nada menina Cats.

    E quanto à arrumação do quarto, custa, eu sei que custa. Mas no fim sabe bem e ficamos até diria mesmo que orgulhosas de nós. Portanto força nisso.

    ReplyDelete