Wednesday, January 13, 2010

Paradoxos de uma mente desorganizada

Okay, eu passo-me comigo mesma!

Ando semanas a sonhar com o momento em que terei alguns dias de descanço, sem nada para fazer ou nada com que me preocupar; quando o tal dia chega... farto-me. Ainda só passaram umas 48h desde que começaram as "pseudo-férias" e eu já estou absolutamente farta delas.

É claro que é óptimo poder ter a cabeça descansada e não atulhada de preocupações, mas estar enfiada em casa dias inteiros abafa a piada disto tudo. As minhas amigas ou estão a ter aulas ou em exames, o que basicamente significa que a vida social delas está temporariamente parada, e eu... eu fico por casa a ver filmes -.- O pior é que, à medida que os filmes que tinha por ver se vão esgotando, também a minha vontade de ficar em casa desaparece. Bah!

Anyway, hoje fui ao Shopping. Fui levar o meu pai ao trabalho e fiquei com o carro, numa tentativa de contrariar este súbito aborrecimento. Até estive bem mas, uma vez que não estava acompanhada, duas horas depois fartei-me e voltei para casa.

Gosh, vou mas é começar a fazer telefonemas e ver se alguém me acompanha num café depois do jantar. Desespero!

Enfim, isto para concluir que eu sou parva... Quero férias mas não quero.

Uau, adoro o facto de ser uma pessoa cheia de certezas e nada contraditória -.- Ahah.

E o vosso dia, como foi, readers?

«3


The Fray ~ Heartless

1 comment:

  1. NAO TENS NOÇAO COMO EU QUERO TROCAR DE LUGAR CONTIGO. Ando a estudar para geografia - a materia é a mesma e vai sair pela 154554511ª vez - e ando a ler um livro em ingles e a ter pesadelos com a apresentaçao oral que vou ter que fazer e tu cansada de feris. OMG. Faz-te falta um brasileiro cliche como e tenho para nao te fartares de estar sozinha em casa xD

    ReplyDelete