Sunday, January 17, 2010

Jan, 17

Boa tarde!

Como está a ser esse fim-de-semana?

O meu está a ser óptimo. Na verdade é o primeiro em muito tempo que posso fazer o que me apetece sem ter aquela vozinha na cabeça a dizer "vai estudar" ou "devias estar a estudar".

Ainda assim, não tenho grande coisa para vos contar. Era engraçado se acontecesse alguma coisa de interessante na minha vida, mas parece que a coisa anda bastante mal -.- Ontem estive com a Joana a tarde toda, primeiro na minha casa e depois na dela. Depois, à noite, fui à casa do meu irmão, onde fizemos um mini torneio de ping pong. Nem é preciso dizer que perdi, pois não?

Fora isso... não há mais nada. Até porque acabei de acordar --'


Vou vestir-me e depois, se me apetecer, desfazer a árvore de Natal. Acreditam que ela ainda está na sala, em toda a sua glória? Bem, algumas bolas começam a cair sozinhas e as luzes deixaram de acender, mas ela lá continua, firme. Gostava que houvesse um mecanismo qualquer que fizesse com que as árvores de Natal se recolhessem sozinhas mas, uma vez que não há, é bem provável que a minha fique ali, no mesmo sítio, até ao próximo Dezembro.

Sim, há mais gente cá em casa, mas são tão preguiçosos que cedo delegaram em mim a tarefa indesejada. Tenho a certeza de que se não for eu a fazê-lo, mais ninguém fará.

Pensando bem... que mal tem se a árvore ficar durante o ano inteiro?



Texas ~ Inner smile


Esta é daquelas que consegue sempre arrancar-me um sorriso.


«3

2 comments:

  1. LOOOL.
    Cá em casa isso já aconteceu, a árvore ficar montada para o ano seguinte. Todos os domingos à noite dizíamos "para o próximo fim de semana desfaz-se a árvore". Pois tá bem, chegava o domingo seguinte e a árvore continuava lá no sitio. xD

    ReplyDelete
  2. Há dois anos, a minha árvore ficou montada até Junho. xD

    Eu não vejo nada de mal em ter a árvore montada o ano todo. É tão bonita... ^^

    ReplyDelete