Wednesday, January 20, 2010

Hoje

Boa tarde, readers!

Como estão?

Bem, eu cá estive a desfazer a árvore de Natal. E querem saber o mais engraçado? Desfiz a árvore, mas não sem estragar a mesa de centro da sala. Uau!

A minha mãe vai ficar às cores quando vir que aquela porcaria está partida mas, em minha defesa, a mesa já estava pseudo-estragada e só ficou assim hoje porque me pediram para desfazer a árvore. Desfazer a árvore implicava mudar a mesa de sítio, e foi ao mudar a mesa de sítio que a coisa se deu.

Conclusão: não me podem culpar (a).

Hm... mais coisas... Ah sim, já tenho tudo combinado com a Rita e hoje vamos finalmente ver o Avatar. Yay! Não vou ver sozinha, portanto já não estou assim tão receosa. Que venha o 3D!

E coise, agora que acabei de ler "O Símbolo Perdido", esta é a próxima leitura:



Sim, é verdade, já li cada Harry Potter umas 5 vezes, mas a particularidade destes livros é que estão escritos em inglês. Já há algum tempo decidi que precisava de ler qualquer coisa em inglês... E haverá melhor maneira de começar?

«3

2 comments:

  1. Tinha de fazer asneiras (a)

    Não posso ir contigo ao Avatar, tendo em conta que estou na mesma situação em que tu estavas? *_* xD

    beijo <3

    ReplyDelete
  2. só de olhar para esses livro dá-me ainda mais vontade de ler HP. E em ingles! e depois penso " ya,ana, tu a ler em ingles? vai mas é subir o teu 14 a ingles" E passa-me a vontade xD HP é a base. Nao havia melhor maneira de começar :D

    ReplyDelete