Friday, January 8, 2010

Um já está

Quão estúpido é não ter a noção de como me correu o exame?

Provavelmente muito.

Fiz tudo. Pela primeira vez desde que estou no raio da faculdade, consegui entregar um exame completo (palmas!). Dá para a positiva? Convinha. Dá para uma nota que me permita manter o 13 que tive depois de um semestre estupidamente trabalhoso? Era um bónus fofo. A cereja no topo do bolo.

Estou com medo de me sentir confiante. Não quero estar para aqui a pensar que acabei de dar mais um passito para férias antecipadas, e depois lixar-me quando sair a nota. Se calhar preciso de elevar estes níveis de confiança ou, se calhar, é algo dentro de mim que me está a dizer: só escreveste merda, aguenta-te.

Não sei, não sei, não sei... Simplesmente correu.

O próximo (e último, se tudo correr bem) é já na Segunda. Supostamente devia estar a estudar, mas o frio congelou-me os neurónios, o que quer dizer que só depois de uma noite passada debaixo dos inúmeros cobertores que tenho na cama, é que me vou sentir apta para raciocinar. Tranquilo.

E agora vou inundar o cérebro, temporariamente oco, de música. Até amanhã, readers «3


Mesa ~ Vício de ti

1 comment:

  1. xiii, boa sorte com o nível de confiança e nota de exame.

    essa música é um vício. <3

    ReplyDelete