Saturday, January 9, 2010

A questão

Saldos ou Festivais?

Sim, hoje o post tende para o fútil; mas hey, depois de tantas lamentações, acho que não faz mal nenhum expressar os pensamentos que o lado feminino do meu cérebro formula. Portanto...

Saldos ou Festivais?

Sobrou-me dinheiro da passagem de ano e não faria mal nenhum ir gastá-lo nos saldos... Isto se não tivesse que angariar uns 200€, em cerca de quatro meses, para poder ir a todos os festivais e concertos de verão que quero.

Pensando bem na questão, cheguei à conclusão de que, por muito que goste de encher o meu armário com mais umas peças de roupa (girls, girls, girls), imaginar-me a apreciar música ao vivo em inúmeros eventos consegue fazer-me esquecer a tentação. Festivais. Que seja.

Oh, e querem saber de um facto engraçado?

Hoje estive a ver o 2012 com os meus pais e as minhas irmãs e... Bem, explicando de outra forma: sabem o momento em que o Tsunami embate nas arcas? Aquele que nos faz suster a respiração? Pois, foi exactamente nesse momento em que tudo na minha casa decidiu ficar escuro. Silêncio e nada de luz. M-E-D-O. Estas coisas de calamidades naturais conseguem sempre deixar-me impressionada e, acreditem, foi bizarro aquilo ter acontecido naquele exacto momento. Pior, depois constatámos que só a minha electricidade tinha ido abaixo. Mais uma vez: M-E-D-O.

Bem, uma vez que tive o dia todo a inventar desculpas para não estudar, acho que agora não tenho outra opção. See ya «3

2 comments:

  1. Se eu fosse a ti ia aos saldos, mas não gastava o dinheiro todo. Assim tinhas roupa nova para ir aos festivais!! lol
    Ok, isto se calhar é impossível porque quando se vai às compras acaba-se sempre por gastar o que temos e o que não temos. Mas pronto, é uma ideia... xD

    Olha, já agora, mudei de blog. Agora estou no sapo. :P
    (clica no meu nome e deves ir lá parar, caso queiras dar uma vista de olhos... lol)

    Beijinho**

    ReplyDelete
  2. Acho que fizeste uma boa opção :) Mas de qualquer modo, sempre podes dar um saltinhos aos saldos mas comprares só mesmo qualquer coisita que sabe sempre bem!

    Beijinho*

    ReplyDelete