Monday, January 11, 2010

Pseudo-Férias

Oh God! Tenho taaaanto sono! Não estão bem a sentir a pedra de sono com que estou o.O

Resumidamente, ontem achei que era muito giro ir com os meus pais ao Shopping, depois achei que também seria engraçado ver um filme ("Star Trek", que adorei, btw), e estudo que é bonito... nada. Claro que o peso na consciência começou a devorar-me e pronto, estudei até de madrugada. Dormi umas três horas e nem sei como me mantenho de pé.

Portanto, estou de pseudo-férias.

Yay!

Pseudo, porque acho que o exame não foi lá grande coisa e que vou ter que ir à Oral. Parte não tão má: a oral é só entre 2 e 5 de Fevereiro, o que quer dizer que posso estar uns dias sem olhar para os livros. Só saberei a nota lá para dia 30 mas, mesmo assim, dia 20 vou começar a estudar (levemente) again para prevenir, caso tenha mesmo que ir...

Depois do exame vim para casa e tive a ver outro filme, "A proposta", com o qual ainda consegui soltar umas valentes gargalhadas. Nada como uma comédia romântica para domar o mau humor, right?

Enfim, acho que vou ingerir nutrientes e talvez vá deitar-me a seguir. Sim, estou cansada a esse ponto -.- Plus, amanhã tenho dentista às 09h (o meu azar vai ao ponto de nem sequer poder dormir no primeiro dia de pseudo-férias. Great!), o que quer dizer que vou madrugar outra vez.

Btw, continuo sem ceder à tentação dos saldos, mas a mumy foi fofa e deu-me um miminho este fim de semana:


Um vestido básico da H&M. É super simples, mas adoro os ombros enrugados *.*



Metallica ~ Fade to Black

«3

No comments:

Post a Comment