Sunday, January 17, 2010

I must be...

... A única pessoa que ainda não viu o "Avatar".

Portanto, está decidido, vou vê-lo esta semana, numa das tardes solitárias.

Um pequeno senão: estou genuinamente preocupada com a possibilidade de me borrar de medo ao ver aquilo em 3D e sozinha.

Deve fazer impressão! E saber que vou ser só eu...

Vá, gozem à vontade, mas é mesmo algo que me está a passar pela cabeça --'

Vou ou não? Precisam-se opiniões de quem já viu o filme em 3D e possa dizer-me até que ponto ficarei assustada

PS. Sim, tenho noção de que não é um filme de terror. Não é pelo filme em si que tenho receio, mas pelo facto de ser em 3D e de poder fazer-me confusão, sobretudo nas partes de acção. Mas já me disseram que se vir sem ser em 3D perde metade da piada... Dilema.

7 comments:

  1. vai ver. não há nada que tenhas de ter receio. +.+ pode haver cenas mais empolgantes, mas nada que assuste. e na minha sincera opinião, não achei o 3D tão woow quanto isso.

    mas a sério, não percas a oportunidade de ver esse filme no cinema. É daqueles filmes que tem q ser visto em big screen!

    ReplyDelete
  2. eu também tenho sempre medo de ficar assustada ahahah. Ainda não vi filme, nem tenciono ver, devo ser a unica pessoa ahahahah boa sorte para o cinema

    ReplyDelete
  3. Eu também ainda não vi!
    Vou hoje à sessão das 21h... xD
    Sinceramente, não sabia que se podia ver em 3D, mas assim vou aproveitar!
    Os óculos costumam fazer-me um bocado de confusão, mas é muito altamente! loool

    ReplyDelete
  4. Podes ir ver à vontade, não mete medo nenhum :P E até lá pode ser que arranjes companhia! Mas não percas mesmo esse filme no cinema **

    ReplyDelete
  5. No worries Cats, não és a única que ainda não viu o filme xD
    Anda a dizer a mim mesma desde que ele saiu que tenho de o ir ver, mas vou adiando e ainda não fui...Por este andar ainda o deixo sair do cinema e depois passo-me comigo mesma porque não o cheguei a ver -.-
    Anyway, não acho que vás ter grandes problemas com o 3D. Eu pessoalmente gosto sempre mais de ver este tipo de filmes em 3D. Torna tudo muito mais intenso *_*
    Beijinhos **

    ReplyDelete
  6. Já vi!! Aconselho totalmente! É tão lindo! Há algumas cenas em que o 3D faz alguma confusão, mas no geral é muito fixe. :D

    ReplyDelete
  7. Ainda não vi! Mas já me disseram tão bem do filme que terei de ir ver!

    ReplyDelete