Thursday, January 21, 2010

Now I get it!


Agora sim, posso dizer que percebo o porquê da febre Avatar.

Aquilo que mais me "espicaçou" a curiosidade em relação ao filme foi o facto de o meu pai, que tem tendência a adormecer no cinema, ter adorado e ter passado uma meia hora super entusiasmado a falar do Avatar. Plus, depois de vos ter pedido opinião, cheguei à conclusão de que não podia mesmo deixar passar.

Então ontem lá fui para o Vasco da Gama, ver o filme com a Rita.

O que é que posso dizer?

Fiquei apaixonada pelo filme *.* Really, posso dizer que é o meu favorito dos últimos anos. Talvez até de sempre. Adorei a história, adorei os efeitos visuais, adorei as personagens (excelente trabalho dos actores, btw)... Adorei o facto de podermos fazer um pararelismo com muito do que se tem passado ao longo da história, com a civilização a tentar inserir os nativos num mundo que eles não querem conhecer, com a destruição de florestas para escarafunchar por recursos naturais, destruíndo assim muitas aldeias de indios...

Vi em 3D mas, sinceramente, acho que o 3D não é um "must have". Simplesmente acho que o filme brilha por si só, pela sua história magnífica e por aquele mundo chamado Pandora que foi criado.

E pronto, sei que todos vocês já devem ter lido 1000 posts sobre o Avatar mas, uma vez que vos perguntei se devia ou não ir vê-lo, achei que agora devia deixar-vos a minha opinião. E ela é simples: fiquei fascinada (:


Making Of: Avatar
Bastante interessante. Podem encontrar a parte dois na barra lateral da página de Youtube do vídeo

No comments:

Post a Comment