Wednesday, January 27, 2010

Desafio

Aqui vai um desafio, que me foi lançado pelas senhoras Regina e Minii xD

«Enuciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.»

1. Sou completamente viciada em leite quente. Mesmo no Verão, não passo um dia sem beber um copo de leite aquecido.
2. Desde pequena que cofio o cabelo quando tenho sono ou quando estou a tentar adormecer.
3. Tenho algumas manias de obcessiva-compulsiva. Por exemplo,tenho que verificar umas 5 vezes o alarme antes de me deixar adormecer; os cobertores da cama têm que estar absolutamente direitinhos, mesmo sabendo que vou desmanchar tudo ao dormir...
4. Tenho tendência a cantar em plenos pulmões quando estou a conduzir e não está mais ninguém no carro.
5. Um dos meus snacks de eleição são belgas com queijo por cima.

Vou tentar reenviar o desafio para pessoas que, a meu conhecimento, ainda não o tenham feito: ÉmeMaria, Anaa, Taci e Xaninha.

«3

No comments:

Post a Comment