Thursday, January 7, 2010

Desabafos panicados

Bom dia, readers!

Bem, hoje vim fazer mais um post a reclamar da minha vida e da faculdade --'.

Para começar, acho que o meu cérebro está a entrar em colapso. O tico e o teco estão em completo curto-circuito e mirram um pouco mais sempre que os meus olhos lhes enviam a imagem de um livro com capa cor de salmão. Acho que ainda não estão preparados para o facto de me faltarem ler 250 páginas até ao final do dia de hoje.

E merda, o exame é já amanhã!

Pela quantidade de post's que já fiz sobre nervosismo-pré-exames, vocês já devem estar fartos de saber que entre hoje e amanhã sou bem capaz de ficar a ver as horas a passar em total e completo pânico. Mãos a tremer e respiração alterada já é comum. Inevitável.

Shit!

A sério, eu não quero que o dia de amanhã chegue... Não peço muito; apenas mais um dia para acabar de ler esta porcaria e, depois, rever as partes nas quais tenho mais dificuldades. Vá, ou então que alguém me conceda uma súbita e inacreditável capacidade de memorizar *__* Era tão fofo. Assim não corria o risco de pifar no momento em que me puserem a folha de exame à frente.

E agora os ataques de consciência pesada... Se calhar devia estar focada no tal livro cor de salmão (óh, só de falar nele já senti o tico e o teco a manifestarem-se) em vez de estar a escrever este post parvo e sem utilidade nenhuma, certo? Pois, se calhar sim...

Coise, então despeço-me. Vou ser mulher de verdade e dedicar-me a mais umas horas de sacrifício -.-

Deixo só uma palavrinha:
~ àqueles que já trabalham: sortudos;
~ àqueles que ainda frequentam o ensino secundário: mantenham-se aí.

«3

Música mais-que-viciante dos últimos dias:

Lady Gaga ~ So happy I could die

1 comment:

  1. ola desculpa estar a invadir o blog,
    Bem segundo o que escreves sobre as frequencias deves estar mesmo a desesperar, é so para dizer que gosto da maneira como escreves e desabafas para o blog, muito interessante.
    também estou quase a passar por isso, portanto vou tomar esses desabafos como prevenção do que aí vem...haha
    cumprimentos

    ReplyDelete