Saturday, January 23, 2010

Dia de família

Hoje o sol presentou-nos com a sua presença *.* Definitivamente, já estava na altura.

E qual a melhor forma de aproveitar um dia solarengo?

Enfiei-me no carro com os meus pais e as minhas irmãs e fomos passear. Fomos a Cascais e andámos para lá e para cá, no roteiro típico que já delineámos mentalmente, por tantas vezes o repetirmos.

Dias assim sabem-me sempre bem (: Uma coisa que faço sempre questão é balançar bem o meu tempo entre amigos e família. Não sou daqueles adolescentes que raramente estão em casa e que, quando o estão, passam o tempo isolados. É certo que não dispenso tempo para mim e para os meus amigos mas, quando estou em casa, asseguro-me de que estou mesmo.

E pronto, a caminho de casa parámos no CascaisShopping e ainda trouxe uns miminhos para casa:


T-shirt da Bershka, oferecida pela minha irmã (Yay sales!)


Bilhete para o concerto dos Tokio Hotel, mimo da mãe.

E o vosso Sábado, como foi, readers?
«3

4 comments:

  1. Que bom que gostas de passar tempo com a família, eu tento sempre fazê-lo também.
    O meu sábado foi muito bom, passado com os amigos :D
    beijinhos <3

    ReplyDelete
  2. Tens mesmo Sorte :O
    Adorava voltar a ir ao concerto *.*

    ReplyDelete
  3. Ahh o belo do bilhete *__* E a camisola também é muito fixe!

    ReplyDelete
  4. Cats, não me quererás emprestar a tua mana querida só por um diazinho? xD Também não me importava de ter uma mana para me comprar roupinhas fofas de vez em quando LOL
    Quanto ao bilhete, a tua mãe é um máximo! xD Espero que desta vez possas ficar perto de nós *_*

    ReplyDelete