Saturday, January 30, 2010

Jan, 30

Boa noite, readers!

Como estão?

Eu estou cheia, cheia de sono. Ontem deitei-me tarde e, por causa do barulho matinal que se fez cá em casa, acordei bem antes de ter dormido o suficiente. Claro que passei o dia todo feita zoombie a andar de um lado para o outro, mas não há-de ser nada que não se recupere...

Quanto a ontem... Tirando o facto de nos termos perdido a ir da Cidade Universitária para a Baixa e de, por causa disso, termos ficado mais de 1:30h presas no trânsito em local de desconhecido, no geral até correu bem.

Durante esse tempo o diálogo dominante no carro foi:

*R e K a cantar que nem umas desalmadas*
C: pá, fazem o favor de panicar comigo? Eu estou PERDIDA!
*R e K cantam ainda mais alto*
C: PAREM! A sério, eu preciso que sejam solidárias e não aguento estar desesperada sozinha!
*R e K riem-se*
C: por favor parem de estar felizes! Não aguento que estejam felizes quando eu não estou.

[20 minutos depois]

R: agora vamos passar pelo Casal Ventoso... Eu sei, eu conheço isto!
C: então e depois daqui sabes ir?
R: sei sei... mas se calhar é melhor trancares as portas do carro e fechares os vidros todos.

Ahah!
A sério, devia ter sido filmado --'

Depois tivemos que estacionar em Santos e, por sorte, um taxista levou-nos até ao bairro sem pagar. Um pouco de sorte no meio de tanta desgraça, vá lá. E pronto, depois disso a noite foi normal xD

«3

No comments:

Post a Comment